quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bluestacks

Bluestacks é um programa que emula aplicativos Android no Computador e apesar disso ser muito bom, o Bluestacks ainda tem alguns erros como:


Erro 25000, Um dos mais falados até agora e para alguns o jeito de resolver é só atualizar o driver de gráfico, E um dos passos simples para fazer isso é:

  • Baixar SlimDrivers e procurar na tabela onde mostra o Driver de gráfico.
  • Colar isso no seu computador: 

Painel de Controle\Aparência\Vídeo\Resolução de Tela
e ir em
Configurações avançadas>Adaptador>Propriedades>Driver>Atualizar Driver

  • Ou simplesmente Baixar BluestacksHD

Outro erro (que aconteceu comigo T-T) foi um erro que pede para atualizar o Driver mas eu já tinha atualizado e graças a Limontec eu resolvi esse erro, ele disse por gmail:
2GB de RAM não é o suficiente para rodar o BlueStacks já que o Windows 7 e 8 precisam de no mínimo 2GB para rodarem... Você pode tentar desativar o sitema aero do sistema operacional (caso seja windows) ou simplesmente colocar mais RAM, 4GB é o suficiente (mas não garanto que solucione).

Caso tenha algum erro ao baixar ou instalar o Bluestacks ou até mesmo entender melhor, Acesse e fale sobre seu problema nos comentários de:

52 comentários:

  1. alguem me ajuda ta dando summoners war requesting graphics APIs that are not available
    on your system and has been terminated.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Open (Run Command) and type "regedit" look for
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\BlueStacks\Guests\Android\Config and change GlRenderMode = 1
      Restart Bluestacks and open SW

      e foi assim que consegui jogar depois de ter dado o mesmo erro que o seu

      Excluir
    2. o meu da esse mais n entendi nada o q vc falo

      Excluir
    3. Show de bola, deu certo aqui tb... valeu Matheus.

      Excluir
    4. AEEEEEEEEEE
      Funcionou *-*
      OBRIGADO MESMO !!
      Inclua essa dica no post, sério, recomendo.

      Excluir
    5. BOOOOOOOOOOOOY EU TE AMO DEU CERTO TE AMO!!!!!!

      Excluir
    6. so que agora ta fechando :/

      Excluir
    7. Como fazer na hora quando esse jogo pede senhas e n de cartão de banco e CPF e Principalmente cartão postal se não tenho poupança no meu banco !
      Minha mãe não deixa dar CPF e nem endereço,como faço prá continuar jogando esse jogo Summoners Wars-Sky Arena que gostei muito !

      Excluir
    8. Todos esses jogos que pego começo a gostar me vem essa cobrança doida ! Sendo que eu não tenho poupança nenhuma e sim o que tenho prá comprar meus remédios e ajudar minha mãe nas contas ok? Eu queria continuar jogando esse Summoners,mais com as cobranças eu vou ter que parar e excluir o melhor jogo que lutei tanto prá conseguir atualizar no meu tablet !

      Excluir
    9. Cara não Funciona mais em pc por que os guri q desenvolveu o game proibiu qualquer emulador rodar esse game pro causa dos hacker q tava tendo ,agora jah era nao da mais kk :/

      Excluir
  2. Também to com o mesmo problema.... :(

    ResponderExcluir
  3. Quando eu abro o SW fica tudo preto, mas rodando o som, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. quem tiver com o erro > summoners war requesting graphics APIs that are not available
    on your system and has been terminated.

    faz o seguinte

    passo 1: vai no seu menu iniciar e vai onde esta escrito executar.
    passo 2: la vc digita regedit e da enter.
    vai abrir uma janela e nela vai ter algumas coisas escritas, vc segue os seguintes caminhos

    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\BlueStacks\Guests\Android\Config nesta pasta vc procura por GlRenderMode e o numero que estiver la para 1.
    depois só fechar o blue starks e iniciar e jogar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu summoners war tá fechando sozinho --' , ele começar atualizar e fecha

      Excluir
    2. o meu está com o mesmo problema, alguem sabe o que fazer?

      Excluir
    3. to com o mesmo problema do stalkers

      Excluir
    4. porra ja resolvi uns 3 problemas do bluestacks agora ta fechando sozinho ta foda de jogar summoners war no pc
      ajuda nos ai rsrsrsrs

      Excluir
    5. Incrivel deu super hiper ultra certo .....vllllwww

      Excluir
  5. Olá fiz esse processo ai mas n deu certo! da essa mensagem.
    Cannot start BlueStacks. Please contact support@bluestacks.com

    ResponderExcluir
  6. kigo o BlueStacks, clico no jogo e a apresentção começa e quando o jogo vai atualizar ele fecha sozinho, mais o BlueStacks nao fecha..... fecha só o jogo mesmo alguem pode me ajudar? ja mudei o arquivo no regedit, mesmo assim continua com esse erro.

    ResponderExcluir
  7. Fiz tudinho... a parada do regedit,,, mas ai ele me manda uma mensagem dizendo
    "Cannot start BlueStacks. Please contact support@bluestacks.com"
    me ajudaa....

    ResponderExcluir
  8. pra mim também aparece a mensagem de erro sempre que altero o regedit
    "Cannot start BlueStacks. Please contact support@bluestacks.com"

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quando vou atualizar o jogo fecha... Alguém já conseguiu resolver,,,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou esperando essa resposta, aqui tambem está do mesmo jeito

      Excluir
    2. olhando no forum oficial do summoner wars falaram que o problema disso e que o summoner wars ta identificando o bluestack como Hack o mesmo aco]ntece com o outro emulado o genymotion.

      Excluir
    3. Eu achei um monte de forum aqui mais nao achei nada a respeito, vc por acaso teria um link ou coisa do tipo?

      Excluir
  11. Achei esse site com a resposta http://www.limontec.com/2014/11/summoners-war-baniu-o-bluestacks.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valew mesmo mano, a resposta esclarece minhas duvidas.

      Excluir
    2. so acho uma pena eles terem feito isso pois o jogo ficaria bem mais famoso se ele roda-se no pc

      Excluir
  12. eu nao consigo conectar meu bluestack no wifi alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  13. Eu consegui atualizar esse jogo no meu tablet ! Mais deu que eu botei o endereço de e-mail,a sua senha e nome de jogador. É assim ó CACUAQUICETUBA só assim foi e deu certo ok? Mais tem esse problema quando você vai comprar alguma coisa ali e não tem o suficiente prá fazer alguma coisa sem dar RG,cartão de credito ou CPF não se consegue nada não é mesmo ?

    ResponderExcluir
  14. aqui em casa ele trava e ñ atualiza -_- e no célula partidas com 4 mostro ñ funciona

    ResponderExcluir
  15. Pra quem não sabe a Com2us bloqueou todos os jogos , incluindo o summoners war que agora também nao tem como baixar esses jogos pelo google play mais ja aparece dispositivo não compativel, por mais que vc esteja com o melhor android emulado no seu pc nao vai funcionar mais... nao tem mais como baixar nem jogar infelizmente não sei como eles fizeram isso mas sinceramente jogar no celular é muito ruim .

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Meu jogo, após a última atualização, não abre mais. Aparece uma mensagem de erro: Um programa não autorizado foi detectado. Por favor desligue todos os programas e tente novamente. (102). Meu windows é o 10. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim tambem... e com isso vamos perdendo o tempo in game... e os eventos.... poxa... o jogo vez uma atualização prejudicial a alguns Players :(

      Excluir
  17. Bom dia! Meu jogo, após a última atualização, não abre mais. Aparece uma mensagem de erro: Um programa não autorizado foi detectado. Por favor desligue todos os programas e tente novamente. (102). Meu windows é o 10. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pra mim aconteceu a mesma coisa...eu reinstalei o bluestack da ultima vez deu certo .. mas dessa vez nao!
      o meu summoner começa a atualizar e fecha sozinho....ja fiz o que mandaram
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\BlueStacks\Guests\Android\Config
      mudei o numero 358 p 1 cm falaram, mas continua fechando sozinho
      me ajudem por favor

      Excluir
  18. o meu summoner ate abre mais quando pede pra atualizar os arquivos eli sai sozinho do jogo no meio da atualizaçao ai tem q atualizar tudo de novo oq faço?

    ResponderExcluir
  19. o meu summoner ate abre mais quando pede pra atualizar os arquivos eli sai sozinho do jogo no meio da atualizaçao ai tem q atualizar tudo de novo oq faço?

    ResponderExcluir
  20. o meu summoner ate abre mais quando pede pra atualizar os arquivos eli sai sozinho do jogo no meio da atualizaçao ai tem q atualizar tudo de novo oq faço?

    ResponderExcluir
  21. Ae galera to tendo o mesmo problema do mano ai tiago, coloco pra abrir o jogo ele abre normal porém, qdo começa a realizar o download automatico do game ele só chega bem no começo e depois volta pra tela do googlestore, oq eu faço? alguém sabe ae?

    ResponderExcluir
  22. jogo clash of clans e quando tou jogando o jogo fecha sozinho preciso de ajuda por favor

    ResponderExcluir
  23. here is very simple steps to use
    shareit on mac using bluestacks app player

    ResponderExcluir
  24. Good job, thanks for sharing such type of information.
    Visit Here

    ResponderExcluir
  25. when i visiting this site I found cool and interesting here keep sharing kindly check it out

    ResponderExcluir